1º Aniversário do Cravo de Abril

(Clica na imagem para aumentar)

Caros amigos,

A sondagem relativa à adesão à viagem/visita ao Forte de Peniche terminou e iniciamos agora as inscrições para comemorarmos desta forma o 1º Aniversário do Cravo de Abril!

Temos o enorme prazer de contar com a presença de Manuel Pedro e José Casanova que nos acompanharão durante a visita e muitas história terão para nos contar. Depois do almoço temos reservado uma surpresa musical.

Para quem se deslocar desde Lisboa, no autocarro que reservámos, deverá comparecer em frente à entrada principal da estação de comboios do Rossio pelas 7.45horas. O valor do transporte é de 6,00 €uros. Agradecemos que os interessados se inscrevam com a máxima urgência, para que possamos proceder ao aluguer do transporte até à próxima 3ªfeira. A este valor acresce a despesa do almoço.

Quem se deslocar de outros pontos do país, deverá inscrever-se para o almoço e para a visita ao Forte de Peniche que decorrerá a partir das 10.00horas. A concentração em Peniche será no largo em frente ao Forte para distribuirmos os bilhetes de entrada. O valor do almoço deverá rondar os 14,00 €uros por pessoa. As inscrições para o almoço e visita deverão ser efectuadas até 5ªfeira.

Inscrições através do e-mail joaofiliperodrigues@gmail.com ou do telemóvel 912130203.



9 comentários:

João Galamba disse...

Confirmo presença no autocarro, visita ao forte e almoço.
Abraços,

Antonio Lains Galamba disse...

confirmo presença de quatro alentejanos, a contar comigo que sou emprestado. ate la entao.

Sal disse...

É só para dizer para contarem comigo. Só que eu vou "de outro ponto do país". Somos 4 adultos e 1 criança.

até lá.

beijinhos

Anónimo disse...

João
Comfirmo a minha presença+1, autocarro vizita ao forte e almoço!
até lá
José Manangão

Maria disse...

Eu VOU!!!!!!!!!!!!
Encontramo-nos no Forte, em Peniche. Só não sei se faço a visita. Já o conheço por dentro e por fora e é sempre uma emoção.... Chorona me assumo!!!

Beijos. Até lá.

GR disse...

Muito madrugadores!
Tentaremos estar aí por volta das 10h.
Sal,
Vamos ter que nos levantar às 6h?
Vale a pena!

GR

Antonio Lains Galamba disse...

afinal vamos cinco de aljustrel. a lista engrossa!

Anónimo disse...

Lá estaremos. Sal, espero que os quatro adultos e uma criança me incluam a mim e à minha filhota (que é muito pequenina, mas já põe o punho no ar...)

Sal disse...

Mide:
Exactamente. Inclui-te a ti, à filhota, e a mais duas pessoas que apanho no caminho. Um com nome de rio e outra com nome de flor.

Nota: A filhota de punho no ar é imprescindível!!!