ISTO ANDA TUDO LIGADO

Diz o DN que Durão Barroso «tem passado por Lisboa nos últimos tempos para pôr algumas coisas em dia».
Que tipo de coisas?
Por exemplo: na segunda-feira recebeu um grupo de estudantes universitários norte-americanos, vindos da famosa Universidade de Georgetown - mais do que famosa, aliás, já que se trata de uma universidade que, segundo se diz sem desmentidos, «é completamente dominada pelas altas esferas norte-americanas, incluindo a CIA».

Obviamente, a recepção de Durão Barroso aos jovens estudantes norte-americanos nada tem a ver com essas características ciáticas, digamos assim, da famosa universidade.
Tem tudo a ver, isso sim!, com o facto de Durão Barroso ter passado pela Universidade de Georgetown «algumas temporadas entre 1996 e 1999 para preparar um doutoramento».
Doutoramento que, diga-se em abono da verdade, não chegou a concluir.
Não por falta de capacidades do actual Presidente da Comissão Europeia, mas por... falta de tempo: como estamos lembrados, Barroso foi chamado ao clube Bilderberg em 1994, era então ministro dos Negócios Estrangeiros de Cavaco Silva - essa primeira presença no clube que escolhe os governantes do grande capital, parece ter sido decisiva na carreira deste assanhado ex-esquerdista. Em 1995 candidatou-se a líder do PSD, as coisas não lhe correram de feição e foi então que tomou a decisão suprema de passar umas «temporadas» na universidade da CIA - que, ao que tudo indica, funcionou neste caso mais como apêndice do clube de Bilderberg do que como local onde as pessoas vão doutorar-se...
E a verdade é que Barroso deixou Georgetown para passar a líder do PSD e, logo a seguir, a primeiro-ministro. Nestas funções, fez três dias de criado de Bush/Blair/Aznar nas Lages, e recebeu como paga o cargo de Presidente da Comissão Europeia.
A comprovar que... isto anda tudo ligado.

6 comentários:

samuel disse...

Estará na altura de saltar para que novo cargo?

Anónimo disse...

Este é o exemplo maior, de que para fazer frente a esta cáfia, só uma grande união, e alguns consensos, mas para que tal aconteça,é preciso que o PCP cresça até aos 20%, para que a vontade do povo possa ser respeitada, é tão simples como isso!

Anónimo disse...

Duvido que a coisa se inverta apenas com eleições. Estas terão que ser acompanhadas dum forte movimento popular. Quanto ao Burroso não costumo debruçar-me sobre bandalhos.

GR disse...

Durão foi sempre um péssimo político. Mas como empregado indiferenciado, reconheço que desempenhou um bom trabalho, tenho pena que o Hotel Tivoli não tenha reparado, como lhe ficava bem a farda.

Já agora;
Quem tiver o livro censurado/retirado, das livrarias “Clube Bilderberg”, que o queira vender, compro-o.

GR

Fernando Samuel disse...

samuel: talvez não salte muito mais, estas coisas também têm limites...

josé manangão: simples é... mas de complexa concretização...

antuã: é esse o caminho mais provável, de facto.

gr: tenta no Círculo de Leitores.

GR disse...

O livro foi retirado de venda.
Podemos ler ou ouvir:“Esgotado ou não disponível”

Há na net um texto, do autor "Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo".

Chamo-me Daniel Estulin. Sou o autor de "Clube Bilderberg - Os Senhores do Mundo".
.../...

1.Apelem a todos os bloggers que por aí andam a telefonarem para a Temas & Debates e perguntarem o que se passa e a EXIGIREM que vendam este livro. Já contactei todas as pessoas que conheço pessoalmente e estas estão a organizar uma campanha de telefonemas e de envio de cartas PARA TELEFONAREM OU ESCREVEREM À TEMAS E DEBATES E EXIGIREM UMA EXPLICAÇÃO.
…/…
Devido a algumas informações muito perturbadoras que temos recebido dos nossos amigos em Portugal, estou a escrever a todos os bloggers portugueses a pedir ajuda.
Quantas mais pessoas telefonarem e assediarem o editor, e o governo, menos possibilidades terão eles de levar essa tarefa a cabo. Se não fizermos algo seremos tão só MENOS LIVRES NO FUTURO. É ESSE O OBJECTIVO DA BILDERBERG. MAS NÃO É ISSO O QUE EU QUERO PARA OS MEUS FILHOS.
…/…
Além disso, estou a organizar uma série de seminários em Portugal para falar sobre os Bilderbergers e os Planos da Ordem Mundial. Esta atenção indesejada irá irritá-los profundamente. Os Bilderbergers são como vampiros. O que odeiam mais que tudo na terra é que a luz da verdade brilhe sobre eles.

Novamente a censura!

GR