Mais um triste - e repulsivo, e condenável! - exemplo dos muitos "socialistas" que enxameiam a estrutura aparelhística deste P"S" que coube na rifa ao povo português. Quadros dirigentes, quadros eleitos, com seus comportamentos práticos intolerantes - no governo, na A. da República, nas autarquias, nos vários organismos do Estado, etc - vão dia-a-dia demonstrando a dimensão desta deriva autocrática que corroi as liberdades e este regime, esgotando-o aceleradamente. Um abraço.
8 comentários:
Este acontecimento é bem demonstrativo do sinónimo que muitos militantes socialistas empregam à palavra democracia e liberdade.
Mais um triste - e repulsivo, e condenável! - exemplo dos muitos "socialistas" que enxameiam a estrutura aparelhística deste P"S" que coube na rifa ao povo português. Quadros dirigentes, quadros eleitos, com seus comportamentos práticos intolerantes - no governo, na A. da República, nas autarquias, nos vários organismos do Estado, etc - vão dia-a-dia demonstrando a dimensão desta deriva autocrática que corroi as liberdades e este regime, esgotando-o aceleradamente.
Um abraço.
Isto são pequenas amostras da prepotência que caracteriza esta gente, visitem por favor http://rebera.blogspot.com e vão ver muito mais
Que lata!
Os «democratas» são assim, não há volta a dar-lhes...
Um abraço.
Asfixia democrática q.b..
Resquícios congénitos e fascistoides!
"Vade reto"!
Diz a besta que os eborenses o conhece... tem razão! De ginjeira!!!
Abraço.
Esta 'coisa' fica na História da liberdade na CM de Évora...
Beijo
Enviar um comentário