FELIZMENTE PARA OS EUA

A intrépida Ana Gomes prossegue a sua cruzada de dilatação da fé capitalista na Líbia.
A ex-revolucinária não se cansa de glorificar os bombardeamentos e o bloqueio à entrada de víveres e medicamentos, com os quais a benemérita NATO assegura, há quatro meses, a ferro e fogo, a «PROTECÇÃO DE CIVIS», ao mesmo tempo que procura assegurar a «LIBERTAÇÃO» da Líbia.

Daí o desabafo da euro-deputada do PS face à fraca participação da União Europeia no processo protector e libertador.
Isso, Ana Gomes não tolera!
Diz ela, com o seu instinto protector e libertador ao rubro, que se a UE agisse como devia, «o problema líbio já estaria resolvido e Kadhafi já não estaria em Tripoli a sujeitar a população a tanto sofrimento».

Registe-se a preocupação humanitária de Ana Gomes: coitada da Senhora, o que ela sofre só de pensar no sofrimento da população!

O que lhe vale, ainda assim, é que, felizmente para ela e para a sua cruzada, os bombardeamentos vão prosseguir; as bombas, às toneladas, vão continuar a proteger civis.
E, porque de bombas libertadoras se trata, a LIBERTAÇÃO da Líbia é mais do que certa.

Felizmente para a Ana Gomes, coitada.

E felizmente para os EUA.


13 comentários:

Graciete Rietsch disse...

A Líbia libertada é a sujeita aos bombardeamentos dos opressoores.
Há alguma lógica nisso?
Terrível!!!!

Um beijo.

cid simoes disse...

A Aninhas ainda não perdeu a esperança de chegar a ministra de qualquer coisa e sabe que nesta altura o melhor caminho é o do beco malcheiroso.

samuel disse...

Coitada da senhora Ana Gomes!

Abraço.

Maria disse...

A mulher anda sedenta de sangue. Podia começar pelo partido dela...
;)

Um beijo grande.

Anónimo disse...

Infelizmente, para a Ana Gomes, os EUA não têm possibilidades económicas, nesta altura, de entrar na guerra. Por isso, mandaram os seus parceiros (da NATO) entrar.
Lamentavelmente, para os EUA, a França já veío reconhecer que a guerra é um fracasso e que rebeldes e Kadhaffi deviam reunir e chegar a um consenso.
Pior, para a França, as 13 tribos que fazem parte da Líbia, dizem estar por Kadhaffi e que lutarão pelo seu líder. Dos rebeldes já são conhecidas as imagens da sua selvajaria e racismo contra os africanos que trabalham na Líbia.
Portanto, a Ana Gomes se fosse inteligente, estava calada, mas (como já vem sendo hábito) gosta de ser parva e até sorrir para a fotografia.

Eduardo Miguel Pereira disse...

Já analisei e reanalisei o caso Ana Gomes sob todas as perspectivas, no sentido de encontrar racionalidade e motivação nas palavras da Sra.

Lamento, mas a única explicação que encontro para os comportamentos da Ana Gomes, prendem-se com uma terrível e gigantesca "falta de homem".

Anónimo disse...

Só alguns números que encontrei sobre os custos de guerra para os Estados Unidos da América, nesta altura, são de 3,7 triliões de dólares (continuando a subir). Este número vem da Reuters (Daniel Trotta).
No entanto, de acordo com o instituto Brown University Watson, os custos já vão em 5,4 triliões de dólares.
Todo este dinheiro é desperdiçado na indústria de guerra, seja ela no Paquistão, Afeganistão, Iraque, Iémen, Somália ou Líbia.
É estranho que os papagaios da comunicação social, bem como a Ana Gomes não falem destes números.
Ao que parece, as nossas «crises financeiras» servem também para pagar a máquina de destruição planetária criada pelos EUA.

Anónimo disse...

Pena que uma bomba libertadora não caia em cima da cabeça dessa desvairada em último grau.

Antuã disse...

A Ana Gomes só vende peixe podre.

Anónimo disse...

Não sei se alguém viu, à pouco, na SIC, Mário Soares, Durão Barroso, Cavaco Silva, Carlos Queiroz e Jorge Sampaio a falarem sobre Nelson Mandela (reportagem a cargo de Cândida Pinto).
De facto, toda esta corja tem muito a ver com Nelson Mandela, um homem que esteve preso durante 26 anos, com ligações ao partido comunista da África do Sul e amigo de Fidel Castro.
É caso para chamar aos que se aproveitaram do nome de Nelson Mandela, não só de aproveitadores descarados, mas também de chulos!

Anónimo disse...

Segundo os braganza mothers a srª gosta da pinga e,fica desvairada....que saiba ainda não vi os rebeldes(?)reclamarem por ensino gratuito,habitaçaão e saúde pública.Numa palavra,ou duas:vá-se foder!Não há saco pra a merda dos sucialistas

Bolota disse...

Eduardo,

Em Baleizão diz-se a magana é mal amanhada.

Concordo completamente contigo aquilo é comichão mal resovida.

Abraços

GR disse...

A Líbia tem demonstrado que só lutando se consegue a Vitória!
Quanto à desmiolada compulsiva, ela gosta é da do dinheiro no seu bolso.

BJS,

GR