Almoço IV Aniversário Cravo de Abril

Dia 8 de Outubro, ultrapassadas que estão as questões que nos obrigaram a adiar «a coisa», vamos comemorar o IV aniversário do Cravo de Abril!
Brevemente colocarei todas as informações, já com a agenda das comemorações completa (e olhem que promete!!!). Até lá, as informações básicas:
Dia 8 de Outubro, Espinho, restaurante Cristal, 13 horas - Almoço.
Tarde cultural ainda a confirmar.
Inscrições abertas

antonio.galamba@gmail.com

guidarodrig@gmail.com

(independentemente do email para o email enviem questões e /ou inscrições, façam-no com conhecimento para ambos)

abraços e até já!

7 comentários:

Nunes disse...

Será que podem organizar um convívio aqui em Lisboa, ou na festa do «Avante!»?

Não tenho possibilidade de me deslocar a Espinho.

Depois, gostaria de conhecer o colectivo do «Cravo de Abril».

O Puma disse...

Abraço amigo

GR disse...

Tarde Cultural confirmadíssima!

Vai ser um Aniversário à Norte, nada faltará!


Bjs,

GR

Graciete Rietsch disse...

Eu gostava muito de ir, tanto mais que Espinho é pertíssimo do Porto. Posso inscrever-me?

Um beijo.

GR disse...

Claro que sim Graciete, muitos de nós irão ter o privilégio de te conhecer camarada!

António, mais uma inscrição.

Bjs,

GR

Graciete Rietsch disse...

Portanto GR inscrevo-me com muita simpatia e o privilégio vai ser meu.

Um grande abraço.

GR disse...

Já estás inscrita camarada!

Gd BJ,

GR