É já amanhã!

7 comentários:

Maria disse...

É já daqui a pouco...
Espero ver-te, e à Ana, e à Joana!!!

Beijos

Sílvia disse...

Boa festa camaradas! Talvez um dia possa debelar este mar...
bjs,
Sílvia

filipe disse...

Uma muito grande e boa Festa, são os votos do teu camarada homónimo.
Beijinhos, à Joana e à Ana. Um forte abraço, para ti!

a.l.g. disse...

sim, e a nossa luta continua!
(tens ganza? e mortalhas, quem tem?...)

Anónimo disse...

abilio martins candidato a camara municipal de st tirso pela cdu

www.votabilita.blogspot.com
www.twitter.com/bilitamartins
bilita2009@gmail.com



QUEM ME DERA IR A FESTA DO AVANTE MAS A MINHA MAE N ME DEIXA....
HHHEHEHE

Carlos Machado Acabado disse...

Eu desta feita não vou: "passo a palavra" às gerações futuras: a dois familiares mais jovens que bem precisam de quem os ajude a "arrumar um pouco as ideias" e a quem ofereci as minhas duas "épês"...
É que é nesses, nos mais novos, que assenta naturalmente a mais consistente esperança de que erros passados e (por que não dizê-lo?) alguns outros bem presentes não voltem a repetir-se...

MUITAS vezes mais, pelo menos...

poesia no popular disse...

¢amaradas
É da nossa Festa que estou a fazer este comentário "Não Á Festa como esta"
Para amanhã vai começar a próxima.
Abraço