GRANDECÍSSIMOS... PLURALISTAS!

Prossegue a operação visando a reabilitação de Sócrates, através da substituição da sua imagem arrogante - e derrotada - por uma imagem humilde- e vencedora...
A SIC deu o primeiro grande passo nesse sentido, proporcionando-lhe uma oportuníssima entrevista conduzida por uma oportuníssima entrevistadora...
Ontem foi a vez de o Diário de Notícias mostrar o que vale: a primeira página do jornal incitava-nos a ler, na sua «Notícias TV - A Revista de TV e SOCIAL MAIS LIDA EM PORTUGAL», uma reportagem (com FOTOS EXCLUSIVAS) de umas mini-férias de Sócrates, no Algarve. Trata-se de um texto encomiástico até dizer chega e que mais parece uma peça de publicidade paga.

Mas Sócrates é também PS: porque é o PS que vai a votos lá para Setembro/Outubro...
E o prestimoso Diário de Notícias não dorme: hoje, ofereceu toda a primeira página do seu suplemento «DN Gente», ao conhecido militante do PS, Pedro Adão e Silva: texto encomiástico até dizer chega e que mais parece uma peça de publicidade paga...

Não se pense, no entanto, que o DN só pensa em Sócrates/PS. Não! De forma alguma!
A comprová-lo veja-se a atenção que dá a outros partidos, por exemplo, o PSD, o CDS/PP e, é claro, o filho querido da casa, o BE, sobre o qual o DN, na sua edição de hoje, publica nada mais nada menos do que 8-notícias-8!
E todas simpáticas para o referido partido: encomiásticas até dizer chega e que mais parecem peças de publicidade paga...

Que grandecíssimos... pluralistas!

7 comentários:

samuel disse...

Já deitaram mãos à obra! Estão a defender os seus interesses...

Abraço.

Maria disse...

Não seria de esperar outra coisa. A "lavagem" começou na sic e vai continuar. Quem viu percebeu a pirueta e o 'novo estilo' do pm, mas quem não viu... mas é um estilo que vai durar pouco.
A cada eleição é sempre um voltar ao princípio, para nós. Ao contacto individual. À conversa "até ao fim" com quem nos merece 'gastar' (bem) o nosso tempo.

Para os jornais é que já "não tenho saco", como dizem os nossos amigos do outro lado do oceano.

Um beijo grande.
E cuida-te...

Anónimo disse...

Muito pluralistas...
Abraço

mc disse...

Sim, sim, segundo consta o livro com as crónicas de surf de Pedro Adão e Silva que saiu na sexta-feira faz parte de uma estratégia de regeneração de imagem do PS e do Governo. Ainda por cima com uma prancha de surf nas mãos. Suspeito, no mínimo.

Crixus disse...

E assim começa a 2ª fase da campanha da comunicação social para promover os partidos que lhe interessam. Vêm ai dois actos eleitorais, e como é mais que óbvio vão fazer de tudo para enaltecer os partidos da politica de direita. E vamos ver como vão tratar a Festa, já por ai vi algumas "boas" tiradas.
Abraço

Fernando Samuel disse...

samuel: como interesseiros que são...
Um abraço.

Maria: acertaste: o estilo já acabou...
Um beijo grande.

Ludo Rex: o pluralismo é a sua lei...
Um abraço.

mc: exageros meus: tá-se mesmo a ver não tá-se. Volte cá daqui por uns tempos...
Abraço.

Crixus: vão ser iguais a si próprios, para não variar...
Um abraço.

Ana Camarra disse...

Fernando Samuel

São mais que pagas, muito bem pagas e encomendadas!

beijos