SEM COMENTÁRIOS

Francisco Lopes, hoje, em entrevista ao Diário de Notícias:

«O caso do BPN, pela fraude, pelo processo que se verificou, pela forma como o poder político, Governo, maioria da Assembleia e presidente da República se pronunciaram, é um dos maiores escândalos da vida política portuguesa»

«Há uma convergência essencial, ao longo destes anos, entre o presidente Cavaco Silva e o Governo do PS, naquilo que de pior têm em termos de estratégia económica e social, que tem empurrado o País para o abismo»

«Cavaco Silva e Manuel Alegre são duas componentes do mesmo rumo, de uma mesma política de desastre, abdicação dos interesses nacionais e injustiça social»



Comentários para quê?: é o candidato de Abril, dos trabalhadores e do povo a dizer o que nenhum outro candidato pode dizer.

13 comentários:

samuel disse...

Dentro de horas terei a honra de o "apresentar" na sua derradeira grande acção de campanha em Évora.
Grande candidato! Bela campanha!

Abraço.

Maria disse...

Exactamente!
E temos ainda três dias em que podemos fazer muita coisa!

Um beijo grande.

O Puma disse...

é o nosso candidato

svasconcelos disse...

Absolutamente! Hoje, ao almoço, com uma sra do meu trabalho, calhou falarmos das eleições e sabes que esta sra dizia-me precisamente o mesmo?! "cavaco nunca! E aquele alegre é a mesma coisa!", dizia-me revoltada. Vai votar Francisco Lopes - dizia-me em surdina, porque cá a opção política ainda é secreta - , porque está farta "destes bandidos". (palavras dela, auxiliar de limpeza a ver o seu poder de compra a decrescer, decrescer há anos a fio).
"isto vai!" :)

Um beijo,

A Chispa ! disse...

Só espero que o F.Lopes hoje em Evora denuncie a repressão com que vários trabalhadores da função pública sofreram e a detenção de dois dirigentes sindicais da quando saiam de um plenário e que volte atrás com a exigência que há dias fez quando visitou a Escola Prática de policia em Torres Novas de se apetrechar a policia com mais e melhores meios, para que esta podesse exercer a sua profissão com mais eficácia e segurança.

Um abraço
A Chispa!

Graciete Rietsch disse...

Francisco Lopes o meu, nosso, único candidato de mãos limpas.

Um beijo.

Anónimo disse...

Espero que a Chispa dê a cara. Quanto ao Francisco Lopes não tenho dúvidas que está com o povo seja em que circunstância for.

Antuã

GR disse...

Francisco Lopes tem feito uma campanha que nos orgulha.
É sem dúvida o único candidato a PR digno e coerente.
Francisco Lopes é também Abril!

Já agora, dia 23 eu, nós votamos Francisco Lopes.

Bjs,

GR

C.Silva disse...

Chispa:
"Libertados os dirigentes detidos pela polícia às ordens do Governo PS!

Face à determinação dos activistas e dirigentes sindicais que se mantiveram em vígilia frente à residência oficial do primeiro-ministro, e da solidariedade de todos os que começaram a reunir-se à mesma, os camaradas detidos pela polícia acabaram de ser libertados. Mas serão presentes amanhã a Tribunal, num nova tentativa de repressão. O PCP saúda a resistência, a coragem e a determinação demonstrada, e sublinha que não será a política de agressão aos trabalhadores e aos seus direitos que impedirá a continuação da luta contra o roubo nos salários, o congelamento das carreiras e o ataque aos serviços públicos que o Governo PS, o PSD e actual Presidente da República têm vindo a concretizar."
Estás convocado para amanhã ás 10 horas no Campus Justiça-Expo.Comparece.

A Chsipa ! disse...

Caro Antuâ
Mais importante que a dita transparência que levanta, são as questões politicas e os comentários que a "A Chispa!" faz e era a essas questões que gostariamos, sinceramente, que responde-sem,o resto e de acordo com as limitações que a legalidade da ditadura burguesa nos impõe, virão com o tempo e na medida que o nosso relacionamento se possa aprofundar.

C.Silva
As policias estão sempre às ordens da burguesia capitalista, contra os trabalhadores,seja no governo PS ou PSD e CDS ou todos coligados,ou qualquer outro governo que assente a sua actividade económica e politica no quadro do sistema capitalista.
Um abraço
A Chispa!

Op! disse...

Soube ainda há pouco que Alegre é agora também apoiado pelo (adivinhem) MRPP. Isso mesmo Os "ultra revolucionários" MRPP que acusa o PCP de fascismo sempre de defendemos as pequenas empresas apoia Alegre - que defende o grande capital! Tá a caderneta montada com os cromos todos, já não falta nenhum!

Bolota disse...

“ Soube ainda há pouco que Alegre é agora também apoiado pelo (adivinhem) MRPP.”

Membro do Povo,

Não sei onde está a admiração. Nos idos anos do PREC , sabe quem era o braço armado do PS??? Sabe quem pilhou muita sede do PC a mando do PS conjuntamente com os CDSs e afins??? É isso mesmo foi o MRPP, por isso…estão em familia

Fernando Samuel disse...

samuel: e grandes mandatários...
Um abraço.

Maria: até à contagem do último voto...
Um beijo grande.

O Puma: por isso é o melhor..
Um abraço.

svasconcelos: vai pois!
Um beijo.

Graciete Rietsch: por isso diferente dos outros todos...
Um beijo.

Antuã: como sempre esteve.
Um abraço.

GR: e temos que levar muitos connosco a votar...
Um beijo.

Membro do Povo: pois não, está lá a pandilha toda.
Um abraço.