ENTÃO, ATÉ LOGO

Daqui por meia dúzia de horas, a Festa começa.
É uma maneira de dizer, dado que, de facto, a Festa começou no dia em que milhares de militantes e simpatizantes do PCP começaram a construí-la - com o seu trabalho voluntário, com a sua inteligência, com as suas capacidades, com os valores e princípios de que é feita a sua militância.

Militância revolucionária, pois claro, a única capaz de construir a Cidade do Futuro que é a Festa do Avante! - essa militância que faz da Festa o que ela é, desde o seu processo de construção, ao seu conteúdo político e cultural, ao ambiente solidário e fraterno que nela se vive durante três dias - o mesmo ambiente que, afinal, esteve presente em todo o processo de construção.

É por isso que nenhum dos restantes partidos políticos nacionais é capaz de construir uma Festa como esta - nem os restantes partidos nacionais todos juntos...
Na verdade, como poderiam eles construir uma Festa na base do trabalho voluntário e na qual estão sempre presentes os ideais e os valores de Abril apontando para o futuro socialista de Portugal?

É por isso que a Festa é o que é: três dias de Abril rumo ao Futuro.


Então, até logo.

2 comentários: