Pai afasta de mim este cálice!

4 comentários:

trepadeira disse...

Atento,para qualquer momento.

Um abraço,
mário

Anónimo disse...

«Tanta mentira tanta força bruta».
Basta ver e ouvir os diversos canais da TV, para se saber como os "libertadores do povo líbio e os bombardeamentos da NATO o vão libertando mandando para cemitérios e para hospitais milhares de cidadãos.Agora definitivamente "livres" do ditador. Com a benção da ONU e demais defensores dos direitos humanos, o delicado Barack Obama elogia a huamanidade dos civilizados assassinos e, naturalmente, a enorme coragem que revelam em prol da paz e da liberdade. O homem merece ser medalhado com a ordem suástica da liberdade.

Anónimo disse...

Anónimo das 11:52, para sua informação, a batalha por Tripoli ainda não terminou.
Aqueles, a quem chama generosamente de libertadores, são na sua maior parte "gangsters" e mercenários, alguns recrutados no Qatar.
"Rebelde" é uma palavra muito amorosa para gente daquele calibre.
Para bem da humanidade, ou da «huamanidade» (como o anónimo escreve), seria bom que Tripoli não caísse nas mãos de criminosos, iguais aos outros criminosos que bombardeiam a cidade diariamente e a contaminam com urânio empobrecido.

P.S. Ou será que o Anónimo das 11:52 é um "Nem Nem" (nem pela Nato, nem por Kadahfi), como acontece com alguns que escrevem nos blogues Arrastão ou Cinco Dias.
Um tal de Sérgio Lavos já escreve que "a libertação está próxima", pondo uma fotografia com um tanque, com a bandeira do regime monárquico ex-Kadahfi. Se esta é a bandeira dos chamados "rebeldes" eu cá estou pelo Kadahfi.

Maria disse...

É preciso não esquecer!!!

Beijo.