Apresentação do Livro "Assalariados Agrícolas de Ervidel"

Ei-lo!
.
.
.
.

Recepção aos convidados pelo Exmo. Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Ervidel.

.

.

Na abertura da sessão, actuou o Grupo Coral As Margens do Roxo

.

.

O público presente.

.

.

A apresentação com intervenções do Presidente da Câmara de Aljustrel, Presidente da Junta de Freguesia, José Casanova que redigiu o prefácio e o Autor do livro António Lains Galamba
.
.
.

O público encheu o Museu Agrícola de Ervidel.
.
.
.

A sessão de autógrafos.

15 comentários:

GR disse...

Parabéns António.
Estamos muito felizes por um jovem escritor, nos dar a conhecer histórias do Povo Alentejano. Este Povo de enorme grandeza merece, que a sua história perpetue.
Para além de poderes apresentar o livro em diferentes pontos do país, poderias colocá-lo à venda aqui no blog (livro + portes de correio) dá algum trabalho mas…. Vai estar à venda nas livrarias?
Desculpa esta minha curiosidade, mas estou mesmo muito interessada.
Parabéns! Pelas fotos vemos que foi uma belíssima apresentação.
Quem sabe, se não terás que vir às terras do Norte apresentá-lo?!!!

Bjs,

GR

GR disse...

Esqueci-me de dizer,

A capa do livro é, belíssima.

GR

CRN disse...

António,

Parabéns!


A revolução é hoje!

Cheira-me a Revolução! disse...

Parabéns, vou já procura-lo.
Abraço

Ana Camarra disse...

Parabéns António!
Há muitas histórias por contar.

beijos

anamar disse...

Como podemos chegar até ele?
Estou curiosa...
Parab´ns!

XICA disse...

Pelas fotos percebi que foi uma bela cerimónia, um abraço grande António, quanto ao livro, primeiro leio e depois conto.

Formiga disse...

Tenho a certeza que será o primeiro de muitos... e descobrir qual o que foi/será escrito com maior gosto e sentimento... será impossível
Parabéns Galamba, podias ter dito alguma coisinha, né...

Sal disse...

António: Talvez pudesses vir apresentar o livro ao centro, também (aproveitando a boleia do comentário da GR) :)))

Parabéns.
Ena pá, e o José Casanova está mais magro na foto, ou é impressão minha?


bjs

Pedro disse...

Um abraço grande, camarada! entre ineses e buscas até quase me esquecia de te dar os parabéns.

Antonio Lains Galamba disse...

GR: obrigado camarada! Sim, está prometido, vou colocar o livro à venda no blog. tenho de falar com nosso camarada Nobre (da Junta de Freguesia) para ver como o faremos.
E irei apresentá-lo onde for preciso!
um abraço.

CRN: Um grande abraço!

Cheira-me a Revolução: Obrigado. Penso que poderás encontrá-lo nas livrarias do alentejo. Não de imediato, provavelmente, mas mais para diante. Em Aljustrel e em Ervidel encontras de certeza:) De qualquer forma, vamos tê-lo por aqui.
Um abraço

Ana Camarra: Obrigado. Um beijo grande

Anamar: Breve estará disponível aqui no Cravo de Abril.
Beijos

Xica: Um grande abraço, moçoila.

Sopro Leve: este já é o segundo:P obrigado pelas tuas palavras... e, já agora, gostava de saber quem és :P
abraços

Sal: apresenta-lo-ei onde vocês quiserem! :) obrigado e um beijo

F. Aquele abraço.

Fernando Samuel disse...

Lindo!

Um abraço.

Maria disse...

E eu não fui...
A reportagem fotográfica está linda! E eu quero o livro, sim!
... e se trouxesses uns quantos dia 23?
:)))

Parabéns e beijo, António

Formiga disse...

Galamba,

Sopro leve = a formiga

Antonio Lains Galamba disse...

ok grande formiga:)... um abração