Juliette Greco

Com um grande abraço

3 comentários:

Anónimo disse...

Nuno
Ou me engano muito,ou deves ter apróximadamente as minhas LXV Primaveras, no caso de teres nascido na Primavera como eu!
mas, eu estava aquí a interrogar-me,sobre os porquês das(nossas) rádios raramente passarem música Francesa.
Será porque a lingua Francesa, nos recorda a tomada da Bastilha, REVOLUÇÂO (cruzes canhoto)será?
Eu não acredito mas que as há há!
josé Manangão

Anónimo disse...

Obrigado, amigo, agora, com a Greco, está o trio completo (este trio, é claro).
Ouvi-a ao vivo em Paris, duas vezes.
Depois, ela veio cá, há uns cinco ou seis anos, cantou no S.Luís, eu tinha bilhetes e, à última hora, por motivos trágicos, não me foi possível ir.

Jean Paul Sartre dizia que na voz da Greco havia milhões de poemas que ainda não tinham sido escritos.

Abraço grande.

GR disse...

Juliette Greco esta sim, já ouvi algumas canções dela, lindíssimas.

GR