Trazer a rua até ao voto!

Era difícil não aceitar. Direi mesmo: impossível. Era o nosso grupo. E eram também os nossos sonhos. Como poderia recusar o convite de escrever para este blog? Senti-me instantaneamente em casa: na nossa grandiosa casa da luta e da amizade. Vamos, todos juntos, levar a palavra até à rua. E se possível -e todos sabemos que o é, porque nada é impossível!- trazer a rua até ao voto!


4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem camarada!
Apenas um pormenor importantíssimo!É necessário que se aponte ao VOTO o rumo certo,o rumo de ABRIL,da liberdade,dos direitos conquistados,da solidariedadeda paz da CDU do PARTIDO COMUNISTA PORTUGÊS,e de todos os democratas que ao nosso lado queiram lutar,contra estes desmandos que nos querem impingir.
José Manangão

GR disse...

Mais um contributo para continuar Abril!
Parabéns e bem-vindo sejas!

GR

Anónimo disse...

Sem felis na patria mais desigual da europa não merece cristo. pçois a intelegencia fese para ser usada,e as mulheres se servem para ser fodidas.pois quando converssam da para ver o tamanho da ignorancia,e tão hipocritamente não a pallavra que menos do que os homens procuram,chama-se sexo. ou seja um paraiso no planeta terra,so invejam não lutam. e politicamemte so srervem para ser explorados.
De pe o vitimas da fome, os dramaticos tem uma rua que na mesma vão para trem algum deles na nossa junta,pedem a ditadura não conhecem o socialismo ou seja a eterna democracia popular, estamos na patria do povo mais americano de europa,
José Carlos Vieira

Anónimo disse...

SEjamos ou filhos deste mundo, mais trabalho para este povo a maioria e joia e o resto e merda, so infelismente as joias estão em minoria