Ó DIABO!

NEGÓCIOS



Joe Berardo ganhou mais de 14 milhões de euros no negócio.
Foi assim: há seis anos, o intrépido investidor comprou um terreno rústico (na Ria de Alvor, Concelho de Portimão) por 500 mil euros; agora, vendeu-o por 15 milhões.

No tempo que medeou entre a compra e a venda, Berardo foi ali ao offshore da Madeira e transformou o terreno em sociedade - assim, não tem que pagar nem um cêntimo ao fisco pela transacção do terreno.
Entendem?

O Presidente da Câmara de Portimão diz que naquele terreno rústico não se pode construir: a zona está fechada a «qualquer apetite urbanístico».
Estará?

O DN informa que «a caderneta predial passou de rústica a mista, já depois de o negócio ter sido efectuado».

Ó diabo!

7 comentários:

Maria disse...

O homem sabe o que faz.... mais, sabe como fazer....

Beijo

GR disse...

Levam sempre a deles por diante.
Este madeirense, faz-se de “toino” mas é mais esperto que muitos.
Ilegalidades, fraudes, falcatruas, é mestre. Será que Joe Berardo vai ser o novo professor na Universidade de Economia do Porto, para o novo curso “Fraudes”?

GR

Anónimo disse...

Mas qq vocês vão abrindo?

Qual é que foi a opinião da vossa direcção ultra-revolucionária sobre o lançamento de um candidato de Esquerda nas Presidenciais? Que por acaso era alguém do vosso Comite Central - Carvalho da Silva. E viu-se onde acabaram os candidatos da Esquerda nas presidenciais.

O PCP protestou e muito bem no Porto contra o aumento das rendas e dos impostos para moradores de Habitações Sociais, é só pena que em Palmela e em Setúbal as rendas terem aumentado gradualmente também !

Aprovou-se na CML a descentralização das Assembleias Municipais a fim destas estarem mais próximas dos que são governados. È engraçado que semanas antes o PCP tenha reprovado a mesmissima proposta em Palmela.


Este ano trocou-se o Partido Comunista Columbiano (braço politico das FARC-EP) pelo grupo Ibersol (KFC, Pizza Hut e veja-se lá COCA-COLA também houve!) mas pronto houveram bandeiras do CHE e discursos anti-capitalistas e anti-desemprego/precariedade na mesma... e é verdade "Não há festa como esta"

(O grupo Ibersol, é uma multinacional... paga cerca de 2 € à hora)


mas pronto eu sei que negarão tudo, porque o PCP como diz é dono da verdade, da luta, dos sindicatos, das associações e dos movimentos...

lamento imenso que o PCP tenha exercido a força da sua patente no 25 de Novembro - teve medo de não conseguir controlar tudo, e outras forças progressistas de Esquerda poderem exercer o seu poder, em vez de procurar constituir uma verdadeira direcção revolucionária com todos os partidos de Esquerda.

lamento muito também que o PCP através da sua Jota mine a luta estudantil, tentando fecha-la ao meio que controla por completo e desde dos anos 90 vemos como a coisa tem andando, o Bloco Central vai ganhando eleições para as Associações Académicas pelo país fora.

Não sei se conhecem o Reitor Seabra Santos, no inicio do século tornou-se bastante famoso, foi o único reitor universitário que lançou brigadas policiais para dissimular uma manif de estudantes. Pedidos de desculpa nunca. Será escusado dizer de que Partido é. Até hoje a malta da JCP não consegue explicar "entender" o facto.

João Filipe Rodrigues disse...

Caro Karlos Marques,
O Cravo de Abril tem por principio uma total aceitação e abertura de qualquer comentário e quaisquer pontos de vista dos nossos visitantes.
Não há necessidade de repetir os comentários em todos os artigos, denota uma atitude provocatória. Já agora, comentar os artigos ficava-lhe melhor. Será possível?

Cumprimentos.
João Filipe Rodrigues

Anónimo disse...

Meu caro Karlos marques
Quer maior prova de democracia,do que esta?
O blog CRAVO de ABRIL postar os seus disparates, de qualidade literária aberrante!
O que é que o move?
Existe um minimo de princípios, de educação, de regras. As regras democráticas, são para todos, e depois,estamos no século xx1.
Convido-o a dignificar aquilo que:distingue os homens dos outros animais.
José Manangão

Anónimo disse...

Anda para aqui um anão mental a lançar umas bocas aberrantes. o melhor é deixá-lo a falar sozinho. Quanto a Joe Berardo, como de costume, disse nada. Mas o rapaz sente-se feliz. Que lhe faça bom proveito. os pides provocavam mais e a malta aguentava. é que nós não somos de plástico; somos de aço temperado.

Fernando Samuel disse...

maria: o homem sabe-a toda...

gr: berardo será o que quiser ser... enquanto o poder for do grande capital.

joão filipe, josé manangão, antuã: este Karlos é o exemplo acabado do consumidor-tipo da comunicação social dominante: repete tudo o que lhe metem na cabeça e julga que tem ideias próprias.