Neste novo ano 2008, começo por enviar um abraço fraterno e muito solidário, para o povo revolucionário de Aljustrel e em particular para o António Galamba!
Como dizia um Avante! (ainda clandestino, ainda clandestino) «Valentes mineiros de aljustrel!» Camarada Alice, valentemente prossigamos a luta rumo ao socialismo que virá. Que chegará, tão naturalmente como este abraço que te deixo de bom ano e amizade. Pois como dizia o Ary (E alguém neste blog lembrou!) "Por isso é que no tempo em movimento cada ano que passa é menos tempo para chegar ao tempo da vitória."
«valentes mineiros de Aljustrel», entre eles, ANTÓNIO ADÂNGIO, jovem militante do PCP, assassinado pela GNR em 28 de Abril de 1962, quando, juntamente com centenas de manifestantes, protestava contra a prisão de vários antifascistas de Aljustrel. Um abraço amigo.
6 comentários:
Neste novo ano 2008, começo por enviar um abraço fraterno e muito solidário, para o povo revolucionário de Aljustrel e em particular para o António Galamba!
GR
Pois então agradeço e retribuo.
Um abraço
António Galamba
"Mineiros de Aljustrel"!
Parte fundamental da banda sonora de tantos espectáculos em que cantei, no Alentejo e fora do Alentejo...
Para ti tb um execelente ano na Vila Mineira, e muita luta!!!
A Luta Continua!
Bejos da camarada Alice!
Como dizia um Avante! (ainda clandestino, ainda clandestino) «Valentes mineiros de aljustrel!»
Camarada Alice, valentemente prossigamos a luta rumo ao socialismo que virá. Que chegará, tão naturalmente como este abraço que te deixo de bom ano e amizade. Pois como dizia o Ary (E alguém neste blog lembrou!) "Por isso é que no tempo em movimento
cada ano que passa é menos tempo
para chegar ao tempo da vitória."
«valentes mineiros de Aljustrel», entre eles, ANTÓNIO ADÂNGIO, jovem militante do PCP, assassinado pela GNR em 28 de Abril de 1962, quando, juntamente com centenas de manifestantes, protestava contra a prisão de vários antifascistas de Aljustrel.
Um abraço amigo.
Enviar um comentário