"Porque será que...

... os portugueses assaltam cada vez mais caixas multibanco?"

Talvez porque Portugal possui o nível de vida mais baixo da Europa dos 15. (E é um lugar muito atraente, visto que se juntarmos os restantes 12 países, a posição de Portugal desce ainda mais uns quantos lugares...)


5 comentários:

Anónimo disse...

não sei se a situação em Portugal é de riso ou de choro?
só sei que este miséria me preocupa cada vez mais!!!
Ass: Kunami

João Galamba disse...

Kunami: se de riso ou de choro também não sei: mas que é de revolta é indubitável. A luta é real, e a vitória é possível: não deixes nunca de acreditar. Abraço

Anónimo disse...

Óh José Neves
Nimguem está a roubar nada ao banco ,que o banco não tivesse já roubado a alguem.
Os bancos são ladrões autorizados,basta lermos e ouvirmos os lucros que desavergonhadamente divulgam.
O equilibrio da Democracia é estabelecido entre o poder politico e o poder do capital,neste momento o poder político É....CAPITALISTA,DAÍ RESULTA VIVERMOS NUMA DEMOCRACIA DESIQUELIBRADA, ainda com a agravante,de sermos todos a pagar aos polícias que defendem os senhores CAPITALISTAS, isto é surreal.
José Manangão

GR disse...

Que mais posso dizer?
José Manangão já disse tudo e não deixou nada para mim!
A situação é de choro, revolta e muita LUTA!

A Luta é o Caminho!

GR

Anónimo disse...

O que se passa no nosso país é revoltante. Com a desgraçada política deste governo a coisa agrava-se de tal forma que nunca se sabe se chegaremos à situação de ver assaltos a supermercados em virtude da fome extrema. resta-nos continuar a lutar e a esclarecer aqueles que, cientes do que se está a passar, têm medo de tomar posições de acordo com a sua consciência.