Françoise Hardy

A amizade cantada por uma flor

7 comentários:

Anónimo disse...

Ó Nuno, se encontrares por aí uma «tal» Juliette Greco... bom, é outra das mulheres da «minha vida»...

GR disse...

Françoise Hardy, lembro-me do nome mas não conheço!
Gostei desta canção.

GR

Anónimo disse...

gr, françoise hardy foi a «paixão» de milhares de jovens em meados dos anos 60. Se puderes, ouve, pelo menos, uma das suas canções mais emblemáticas, ouvida e cantada por multidões:

tous les garçons et les filles de mon âge
se promèment dans la rue deux par deux
.......................
et les yeux dans les yeux
et la main dans la main...

Anónimo disse...

lindo! lindo! Já conhecia a música mas não sabia que era dela.
Bem os anos 60 tem tanta coisa boa, acho que se visse a Hardy ao vivo caía para lado!
Abraço grande

Fernando Samuel disse...

Podes crer que caías pata o lado, Nuno. Como nós, os que a vimos nesses anos 60, caímos.

Abração.

GR disse...

Françoise Hardy, todos a conhecem menos eu???Por acaso, o nome não me é estranho! Vou tentar saber algo dela! Uhhh, devia ser uma linda mulher!!!
Agora só na segunda-feira, vou ver quem é Françoise Hardy!

GR

Ana Maria Teixeira disse...

Não a conhecia, embora conhecesse a música "Tous les garçons et les filles de mon âge", que é muito bonita.
Há muita música francesa bonita, pena que não se lhe dê o devido tempo de antena, bem melhor que os americanismos com os quais levamos todos os dias nas rádios, nas tvs.
Abraço a todos!