Margem Sul, deserto?

Caramba, mas que raio de dirigentes temos nós à frente dos destinos do nosso país. O desabafo, surge na sequência dos comentários sobre a o local do próximo aeroporto de Lisboa. Confesso, não faço ideia sobre o local mais apropriado para a localização do mesmo.
O que sei é que, mais uma vez, há um alto responsável, de seu nome Mário Lino, do Governo liderado pelo Primeiro-Minisro, pseudo engenheiro, Sócrates a vincular um opinião que, não obstante, repito o meu desconhecimento sobre o tal local apropriado para os aviões aterrarem, vomita o seguinte, «O que eu acho faraónico é fazer o aeroporto na Margem Sul, onde não há gente, onde não há escolas, onde não há hospitais, onde não há cidades, nem indústria, comércio, hotéis e onde há questões da maior relevância que é necessário preservar.»
Depois veio o ex-presidente da Assembleia da República, o que se apresenta como presidente do Partido Socialista, Almeida Santos, vincular a estupidez do argumento do Ministro Mário Lino. "Olhem que os terroristas depois destroem a ponte e depois não podemos aceder ao aeroporto que irá custar uns milhares de milhões aos contribuintes."

Após analisar estas palavras destes senhores, sendo comunista, militante do Partido Comunista Português, lanço daqui o repto ao meu Partido, temos de deixar de realizar a grande Festa do Avante! na quinta da Atalaia, que fica, para quem não sabe, na Margem Sul.

Camaradas, os terroristas andam aí e ainda se lembram que é na Margem Sul, esse deserto, que se realiza a pura e verdadeira oposição ao que realmente está na essência destes mandatados em acentuar as desigualdes de todos nós. E depois, sabem camaradas, destroem mesmo a ponte...

5 comentários:

GR disse...

Solidariedade para com o camarada Pedro Namora

PEDRO NAMORA está a ser julgado, novamente!
É injusto! Inadmissível! Revoltante!
Quantos tribunais do nosso país, este jovem terá que continuar a entrar, pela simples razão de estar a favor das Vítimas da Casa Pia e ser contra os maus tratos a crianças?


«O herói Pedro Namora começa a ser julgado hoje, 24-5-2007, no tribunal judicial de Almada por queixa por difamação do ex-provedor da Casa Pia (1986-2002) Luís Manuel Martins Rebelo - acompanhado pelo Ministério Público!... -, entre outras alegações, por ter efectuado, em 23 de Novembro de 2002 na televisão, o pedido de demissão do provedor, que tutelou a Casa Pia durante anos de abusos de pedofilia a alunos da instituição.
Como conta o Público, no Dossier sobre a pedofilia da Casa Pia, em 25 de Novembro de 2002, o "provedor da Casa Pia, Luís Rebelo, é demitido pelo ministro da Segurança Social e do Trabalho, Bagão Félix, por ter minimizado o facto de apenas existir um caso de pedofilia em 1300 funcionários da instituição".»
Retirado do Blog http://doportugalprofundo.blogspot.com/
e http://arestasdevento.blogs.sapo.pt/

«»«»«»«»«»«»
Todos devem PARAR no dia
30 Maio Greve Geral
Desrespeitam Trabalhadores
Dizem todo o tipo de barbaridades
Alteram nome de terras portuguesas
Mentem, roubam ao povo

Basta!

GR

a.castro disse...

O que acho curioso é ver que os ministros do sócras a cada passo dizem "bacoradas", como o caso do ministro da Obras Públicas, que que haja alguém superior (refiro-me especialmente ao primeiro-ministro) que ponha tento na boca dos ministros como o que referi e ainda o da Economia.

Samir Machel disse...

ver n'o bitoque as bacoradas do manuel pinho:

http://obitoque.blogspot.com/2007/05/mais-um-governo-intil.html

Anónimo disse...

E, já agora, que haja alguém que ponha tento na prática do primeiro-ministro e acabe com esta política de direita que só pensa em destruir Abril. Uma grande e forte greve geral é um bom primeiro passo para corrermos com eles todos. Vamos a isso?

Anónimo disse...

Nao sei como é que um filho da puta que morando no barreiro vem me dizer barbaridades destas "nao ha gente" na margem sul?? Sem duvida que vivemos na republica da bananas, aonde muitos sr's que tem a mania que sao alguma coisa, nem conhecem o proprio pais aonde vivem!!