A intrépida Ana Gomes prossegue a sua cruzada de dilatação da fé capitalista na Líbia.
A ex-revolucinária não se cansa de glorificar os bombardeamentos e o bloqueio à entrada de víveres e medicamentos, com os quais a benemérita NATO assegura, há quatro meses, a ferro e fogo, a «PROTECÇÃO DE CIVIS», ao mesmo tempo que procura assegurar a «LIBERTAÇÃO» da Líbia.
Daí o desabafo da euro-deputada do PS face à fraca participação da União Europeia no processo protector e libertador.
Isso, Ana Gomes não tolera!
Diz ela, com o seu instinto protector e libertador ao rubro, que se a UE agisse como devia, «o problema líbio já estaria resolvido e Kadhafi já não estaria em Tripoli a sujeitar a população a tanto sofrimento».
Registe-se a preocupação humanitária de Ana Gomes: coitada da Senhora, o que ela sofre só de pensar no sofrimento da população!
O que lhe vale, ainda assim, é que, felizmente para ela e para a sua cruzada, os bombardeamentos vão prosseguir; as bombas, às toneladas, vão continuar a proteger civis.
E, porque de bombas libertadoras se trata, a LIBERTAÇÃO da Líbia é mais do que certa.
Felizmente para a Ana Gomes, coitada.
E felizmente para os EUA.
13 comentários:
A Líbia libertada é a sujeita aos bombardeamentos dos opressoores.
Há alguma lógica nisso?
Terrível!!!!
Um beijo.
A Aninhas ainda não perdeu a esperança de chegar a ministra de qualquer coisa e sabe que nesta altura o melhor caminho é o do beco malcheiroso.
Coitada da senhora Ana Gomes!
Abraço.
A mulher anda sedenta de sangue. Podia começar pelo partido dela...
;)
Um beijo grande.
Infelizmente, para a Ana Gomes, os EUA não têm possibilidades económicas, nesta altura, de entrar na guerra. Por isso, mandaram os seus parceiros (da NATO) entrar.
Lamentavelmente, para os EUA, a França já veío reconhecer que a guerra é um fracasso e que rebeldes e Kadhaffi deviam reunir e chegar a um consenso.
Pior, para a França, as 13 tribos que fazem parte da Líbia, dizem estar por Kadhaffi e que lutarão pelo seu líder. Dos rebeldes já são conhecidas as imagens da sua selvajaria e racismo contra os africanos que trabalham na Líbia.
Portanto, a Ana Gomes se fosse inteligente, estava calada, mas (como já vem sendo hábito) gosta de ser parva e até sorrir para a fotografia.
Já analisei e reanalisei o caso Ana Gomes sob todas as perspectivas, no sentido de encontrar racionalidade e motivação nas palavras da Sra.
Lamento, mas a única explicação que encontro para os comportamentos da Ana Gomes, prendem-se com uma terrível e gigantesca "falta de homem".
Só alguns números que encontrei sobre os custos de guerra para os Estados Unidos da América, nesta altura, são de 3,7 triliões de dólares (continuando a subir). Este número vem da Reuters (Daniel Trotta).
No entanto, de acordo com o instituto Brown University Watson, os custos já vão em 5,4 triliões de dólares.
Todo este dinheiro é desperdiçado na indústria de guerra, seja ela no Paquistão, Afeganistão, Iraque, Iémen, Somália ou Líbia.
É estranho que os papagaios da comunicação social, bem como a Ana Gomes não falem destes números.
Ao que parece, as nossas «crises financeiras» servem também para pagar a máquina de destruição planetária criada pelos EUA.
Pena que uma bomba libertadora não caia em cima da cabeça dessa desvairada em último grau.
A Ana Gomes só vende peixe podre.
Não sei se alguém viu, à pouco, na SIC, Mário Soares, Durão Barroso, Cavaco Silva, Carlos Queiroz e Jorge Sampaio a falarem sobre Nelson Mandela (reportagem a cargo de Cândida Pinto).
De facto, toda esta corja tem muito a ver com Nelson Mandela, um homem que esteve preso durante 26 anos, com ligações ao partido comunista da África do Sul e amigo de Fidel Castro.
É caso para chamar aos que se aproveitaram do nome de Nelson Mandela, não só de aproveitadores descarados, mas também de chulos!
Segundo os braganza mothers a srª gosta da pinga e,fica desvairada....que saiba ainda não vi os rebeldes(?)reclamarem por ensino gratuito,habitaçaão e saúde pública.Numa palavra,ou duas:vá-se foder!Não há saco pra a merda dos sucialistas
Eduardo,
Em Baleizão diz-se a magana é mal amanhada.
Concordo completamente contigo aquilo é comichão mal resovida.
Abraços
A Líbia tem demonstrado que só lutando se consegue a Vitória!
Quanto à desmiolada compulsiva, ela gosta é da do dinheiro no seu bolso.
BJS,
GR
Enviar um comentário