Itália de Berlusconi: não matou, não roubou, não espancou ninguém... mas a sua mãe foi acusada de negligência e o rapaz, dezasseis anos feitos, foi-lhe retirado... espiemos então o seu crime:
Espiei o "crime" mas não sou capaz de me pronunciar com a devida isenção, faltam-me dados. Inferi que o "arguido" é menor e está "colocado" entre mãe e pai desavindos e que é militante de um partido de ideologia socialista. Agora resta ter certezas: A mãe não lhe ensinava nem obrigava a seguir regras de conduta sociais e éticas? Ele consumia substâncias ilegais? Faltava à escola?Tinha fraco aproveitamento escolar?......... Talvez a conclusão de que foi tirado aos cuidados da mãe, por pertencer a um partido com o qual o pai não concorda, seja demasiado prematura. A seu tempo talvez se saiba o que realmente se passou ou está a passar.
3 comentários:
Espiei o "crime" mas não sou capaz de me pronunciar com a devida isenção, faltam-me dados. Inferi que o "arguido" é menor e está "colocado" entre mãe e pai desavindos e que é militante de um partido de ideologia socialista. Agora resta ter certezas: A mãe não lhe ensinava nem obrigava a seguir regras de conduta sociais e éticas? Ele consumia substâncias ilegais? Faltava à escola?Tinha fraco aproveitamento escolar?.........
Talvez a conclusão de que foi tirado aos cuidados da mãe, por pertencer a um partido com o qual o pai não concorda, seja demasiado prematura.
A seu tempo talvez se saiba o que realmente se passou ou está a passar.
Sinceramente estou estupida!
É uma brincadeira de mau gosto.
Se não for é muito mais grave, o que se fará a seguir?
Autos de fé?
um beijo
Ocidente? É onde se pôe o Sol.
Não será mais acidente? É que isto da democraCIA é um desastre.
Um abraço
Enviar um comentário