Nota de boas vindas

Quero dar as boas vindas a todos os visitantes, a este espaço criado para afirmar reafirmando os ideais da Revolução de Abril.

Este Abril chega todos os anos e é a semente da esperança que desabrocha no cravo vermelho, a partir deste pressuposto nasce este blog com o nome CRAVO DE ABRIL.

Conto com as opiniões, com as criticas, em suma, com a visita e a participação dos visitantes. Será uma forma de alimentar o cravo vermelho que prometo nunca deixar murchar. A essência e objectivo do CRAVO DE ABRIL é dar uma opinião vinculada aos ideias da liberdade, da justiça e da fraternidade, com clareza, sem deixar espaço a ambiguidades e tomando Partido.

O futuro não pode estar condenado a persistir no caminho sórdido da exploração do Homem pelo Homem, e apesar das nuvens e das tempestades que se abatem no horizonte está bem viva a esperança e a certeza nos ideais de Abril.

Este espaço é apenas mais um contributo!

3 comentários:

Vasco Ventura disse...

Em todas as épocas e em todas as circunstâncias haverá sempre demasiados pretextos para não lutar, mas esse será o único caminho para nunca OBTER A LIBERDADE!

um abraço...

Anónimo disse...

Bom dia, encontra comentários meus, nomeadamente à Greve Geral (período preparatório) no blog onortecomomário. Mas bem antes disso já andava "por aí" a comentar algumas opiniões e posições relativas à educação.É evidente que Abril é de todos, ou antes, é de quem por ele lutou e de quem o continua a construir no dia-a-dia. Um abraço.

João Filipe Rodrigues disse...

Só ainda não percebi tanta insistênica do cravo de abril em marcar presença no Cravo de Abril.