«A EXPERIÊNCIA»...

Enquanto Passos Coelho reunia com a CIP - e Santana Lopes andava por aí... - Manuela Ferreira Leite reunia com uma delegação dos TSD «para analisar o novo Código do Trabalho».
À saída da reunião, a candidata à liderança do PSD disse que só tomará posição sobre o Código quando a discussão sobre a proposta do Governo, «em sede de concertação social», terminar.

Sendo óbvio que Manuela Ferreira Leite está de alma e coração com o código do patronato, é igualmente óbvio que não lhe convém admiti-lo numa altura em que anda à cata de votos, inclusive de membros do PSD aos quais o Código não deverá agradar por aí além...
Daí o recurso à arte da fuga...

Em todo o caso, ficamos a saber que era isto que a senhora queria dizer quando, há dias, anunciava ir «fazer a experiência de falar verdade ao país»...

3 comentários:

Anónimo disse...

O que ela sabe, já nós esquecemos há muito!
Esta senhora é o (ísco)mais enganador, não é por acaso que a foram desenterrar, neste momento deste tempo, que é o tempo da contra-revolução, resta-nos saber que:-os trabalhadores já deram provas suficientes de que, as conquistas de Abril, são suas e não abdicam delas.
Manangão

Anónimo disse...

Ainda não foi desta vez que a senhora experimentou falar verdade.

Fernando Samuel disse...

josé manangão: há empre uma senhora destas para ser desenterrada...

antuã: já não é capaz...