Aquisições

E por falar em aquisições, Cândido Barbosa e Ruben Plaza ingressaram na equipa de ciclismo do Benfica.


Ruben Plaza, de nacionalidade espanhola nasceu a 29 de Fevereiro de 1980, é profissional desde 2001 pela mão da iBanesto. Destacou-se na equipa espanhola Comunidad Valenciana. Das várias vitórias que já alcançou, destaco duas etapas do Troféu Joaquim Agostinho (2004 e 2006).
Na minha opinião, uma grande aposta que irá trazer muitas alegrias aos benfiquistas e aos amantes do ciclismo.


Cândido Barbosa, dispensa apresentações. Para muitos é considerado o ciclista do povo. Eu que o diga, testemunhei na etapa da Senhora da Graça, o afecto e o carinho dos portugueses. Mas será que esse sentimento não resulta do facto das outras equipas (Sporting e Porto) não terem ciclismo?


Seja como for, a modalidade fica a ganhar. O Bnefica também, pois para além de possuir uma equipa equilibrada conta com o experiente José Azevedo. Com estes dois corredores, que trazem vitórias no currículo, aumenta assim a qualidade da equipa.

O ciclismo, que arrasta muita gente, ganha assim maior destaque. De acrescentar que com Ruben Plaza, as portas de uma participação na Vuelta abrem-se.


1 comentário:

Anónimo disse...

Jõao
O futebol é que interessa o resto é paisagem.
O desporto nos regimens capitalistas está todo inquinado.
Claro! Nada deve ser generalisado, ainda existem algumas sauáveis excepções.Como cantava o Adriano,à sempre alguem que resiste.
josé manangão