Nota de boas vindas

Quero dar as boas vindas a todos os visitantes, a este espaço criado para afirmar reafirmando os ideais da Revolução de Abril.

Este Abril chega todos os anos e é a semente da esperança que desabrocha no cravo vermelho, a partir deste pressuposto nasce este blog com o nome CRAVO DE ABRIL.

Conto com as opiniões, com as criticas, em suma, com a visita e a participação dos visitantes. Será uma forma de alimentar o cravo vermelho que prometo nunca deixar murchar. A essência e objectivo do CRAVO DE ABRIL é dar uma opinião vinculada aos ideias da liberdade, da justiça e da fraternidade, com clareza, sem deixar espaço a ambiguidades e tomando Partido.

O futuro não pode estar condenado a persistir no caminho sórdido da exploração do Homem pelo Homem, e apesar das nuvens e das tempestades que se abatem no horizonte está bem viva a esperança e a certeza nos ideais de Abril.

Este espaço é apenas mais um contributo!

25 de Abril de 2006

Abril é chama a brilhar/ A querer dizer de novo/ Que jamais apagará/ A liberdade do povo/ Com as nossas mãos/ Construímos Abril/ A reacção não passará/ A Revolução dos Cravos/ Vencerá

25 de Abril de 2006

A sombra do Cravo de Abril!

25 de Abril de 2006

Este é o meu cravo favorito.

25 de Abril de 2006

O Cravo une-nos!

25 de Abril de 2006

O CRAVO DE ABRIL!