Em Agosto e Setembro passados, os advogados de dois dos CINCO cubanos presos nos EUA apresentaram ao Tribunal da Flórida um recurso sustentado em vários argumentos - um dos quais dizia respeito ao facto de, antes e durante o julgamento, vários jornalistas de Miami terem criado, junto da opinião pública e dos jurados, um clima de acesa hostilidade contra os réus.
Acresce que, soube-se posteriormente, esses jornalistas foram contratados para a tarefa pelo próprio governo dos EUA, que lhes pagou principescamente.
Agora, o governo de Obama fez saber ao Tribunal da Flórida que deve rejeitar esse argumento, porque, diz, os factos ocorridos são legais e «não constituem uma violação do processo».
Ou seja: o governo dos EUA pagou a jornalistas para mentirem, mistificarem, manipularem a opinião pública e os jurados e, assim, prejudicarem a defesa dos réus... e esse mesmo governo considera que tudo isso é legal, que assim é que é, que justiça é isso...
Que grande cambada!
Tal como qualquer outra arma o jornalismo nas mãos de um criminoso é uma arma letal.
ResponderEliminarPois se é um processo habitual nas políticas dos EUA, tanto interna como externamente...para eles é perfeitamente normal!
ResponderEliminarCambada mesmo!
São mesmo uma grande cambada!
ResponderEliminarUm abraço.
...de filhos da .....
ResponderEliminarUm abraço,
mário
Obama,o tal do Nobel da Paz, considera legal pagar principescamente para difamar.
ResponderEliminarE somos nós ,POVO, dominados e governados por pessoas como ele e ao seu serviço.
GRANDE CAMBADA,TODOS ELES!!!!!!
Um beijo
Cambada é pouco. Mas não devo escrever aqui o que eles realmente são...
ResponderEliminarUm beijo grande.
Este tipo de gente não foi parida - foi obrada!
ResponderEliminarFica lá perto mas, tem pior cheiro.
Abraço
Grandes nazis,pois todo o processo respeitante ao caso dos cinco,é de uma tremenda farsa ,de uma ilegalidade bem comprovada e denunciada.
ResponderEliminarQue cambada de nazis...